Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Diário Oficial do Estado de São Paulo nº 112 de 24/05/1951 é um registro da atuação política do Avô do Corretor Marcelo Gil na história política do Guarujá e do Brasil !!!


Na foto Waldi Gil Alvarez



Nascido em 10.02.1926, no Guarujá, filho de Celestino Gil Vasquez e Adelaide Alvarez Rodriguez, ambos espanhóis da região da Galícia, Waldir Gil Alvarez, então com 25 anos, em 1951, fez parte da história política do Guarujá e do Brasil, ao ajudar a fundar na cidade o Partido Social Democrático, o PSD, que mais tarde, em 1955, elegeu em Brasília, o Presidente do Brasil Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Em 08 de outubro de 1955, no Cartório Eleitoral de Santos, o Juiz de Direito da 119º Zona Eleitoral, Dr. Raul da Rocha Medeiros Junior, proclamou o resultado da eleição municipal e diplomou Waldir Gil Alvarez, vereador do Guarujá.

Corretor de Imóveis e empresário bem sucedido, Waldir Gil Alvarez ensinou ao seu neto Marcelo Gil, desde garoto, os seus maiores princípios em uma negociação; confiança, respeito e lealdade. Marcelo era levado pelo Avô para participar de reuniões com a família Del Nero em São Paulo e com muitas outras famílias, para tratar de negócios imobiliários em todo Estado de São Paulo e Minas Gerais, mais precisamente em Poços de Caldas e Campos do Jordão.

Marcelo Gil segue os passos de seu Avô, formou-se Corretor de Imóveis em 1998 e atua como Perito Avaliador Imobiliário desde 2008, é Técnico em Turismo Internacional e Agente Intermediador de Negócios.

A aproximadamente 60 anos, um jovem acreditou em seu ideal, no seu potencial e venceu.

Deixou a saudade com o seu falecimento, em 1987, e o desejo em seu neto, não de superá-lo, mais de manter vivo os seus ensinamentos e o seu legado.

O Corretor Marcelo Gil é neto do Corretor Waldir Gil Alvarez, com muito orgulho, honra e satisfação e tem em seu Avô, o seu maior exemplo.


Documento histórico : clique para ampliar

Documento histórico da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, DOSP nº 112, ano 61º, página 57, seção Poder Executivo, disponibilizado pelo GOOGLE, a maior fonte de informações do mundo.


HISTÓRIA DO PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO (PSD)


Partido Social Democrático (PSD) foi um partido político brasileiro, fundado em 17 de julho de 1945 e extinto pela ditadura militar, através do Ato Institucional número dois (AI-2), em 27 de outubro de 1965.

Foi formado sob os auspícios de Getúlio Vargas, reunindo antigos interventores do Governo Federal nos Estados, como Benedito Valadares, de Minas Gerais, Fernando de Souza Costa, de São Paulo, Almirante Ernani do Amaral Peixoto, do Rio de Janeiro, e Agamenon Magalhães, de Pernambuco.

Entre 1945 e 1964, o PSD, junto com o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), formava o bloco pró-getulista da política brasileira, em oposição à União Democrática Nacional (UDN), antigetulista. Durante sua existência, foi o partido majoritário na Câmara dos Deputados, tendo eleito dois presidentes da República: Eurico Gaspar Dutra, em 1945, e Juscelino Kubitschek de Oliveira, em 1955.


Fonte: Diário Oficial do do Estado de São Paulo, Tribunal Superior Eleitoral e Marcelo Gil.


**********************************************************************************************************************

                                                              Link desta postagem ;

             

**********************************************************************************************************************

Marcelo Gil é Corretor de Imóveis desde 1998, registrado no Cadastro Nacional de Avaliadores do Cofeci. Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias com atuação no Poder Judiciário do Estado de São Paulo. Pós-graduando em Docência no Ensino Superior no Centro Universitário SENAC. Gestor Ambiental, inscrito no Conselho Regional de Química da IV Região, e no Conselho Regional de Administração de São Paulo, graduado pela Universidade Católica de Santos com Menção Honrosa na área ambiental, atribuída pelo Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas - IPECI, pela construção e repercussão internacional do Blog Gestão Ambiental da Unisantos. Técnico em Turismo Internacional desde 1999. Pesquisador. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor - ProTeste. Associado ao Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor - IDEC. Membro da Academia Transdisciplinaria Internacional del Ambiente - ATINA; Membro da Estratégia Global Housing para o Ano 2025. Membro do Fórum Urbano Mundial - Urban Gateway. Membro da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis. Membro do Grupo de Pesquisa 'Direito e Biodiversidade' da Universidade Católica de Santos. Membro da Rede de Educação Ambiental da Baixada Santista - REABS. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica e Colaborador do Greenpeace Brasil.

Contato: (11) 97175.2197, (13) 99747.1006, (15) 98120.4309 /// E-mail: corretor.marcelogil@gmail.com

Skype : marcelo.gil2000i /// Facebook : Corretor Marcelo Gil /// Twitter : marcelogil2000i

No GOOGLE procure por Corretor Marcelo Gil.

Per fas et nefas, Laus Deo !!!
(Por todos os meios, Deus seja louvado)


**********************************************************************************************************************

NO GOOGLE PROCURE POR CORRETOR MARCELO GIL.

MARCELO GIL RETORNARÁ EM BREVE COM UM NOVO TÓPICO.


**********************************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário