Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

TURISMO EM SANTOS É DESTAQUE NA TV USP !!!


Caminhos é o mais novo programa da TV USP, voltado para quem gosta de turismo. A ideia é apresentar destinos interessantes a preços acessíveis, além de problematizar questões que envolvem o potencial turístico da região.

Durante os 30 minutos de exibição, o programa exibe dicas de passeio nos mais diversos segmentos – gastronômico, esportivo, histórico, cultural, ambiental, entre outros. Caminhos conta com um diferencial: tem consultoria dos alunos e professores do curso de Turismo da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP. Dessa forma, o telespectador é chamado a refletir sobre os impactos da atividade na cidade, por meio da análise de estudantes e profissionais de turismo.

A edição de junho traz as atrações da cidade de Santos. Situada a apenas 70 km da capital, é uma das mais antigas do Brasil. Lutas com piratas, manifestações pela independência, abolição e república são capítulos da história da cidade abordadas pelo programa. Também há informações sobre museus e construções antigas, como a Bolsa do Café, o Passeio de Bonde, o Complexo Turístico de Monte Serrat e o Outeiro de Santa Catarina.

Além disso, Santos atrai turistas que procuram praia com infraestrutura de metrópole. Possui o maior jardim de orla do mundo, e é destino para quem gosta de surf, mergulho e esportes inusitados como o tamboréu, que nasceu nas areias da cidade. O programa traz ainda informações sobre o aquário mais antigo do país e sobre a história e conquistas do Santos Futebol Clube.


PROGRAMA CAMINHOS VISITA SANTOS ;



CRÉDITOS DO VÍDEO E DA REPORTAGEM A TV USP.

***************************************************************************************************************************


Na foto o Corretor Marcelo Gil aprecia vista da Praia das Astúrias no Guarujá.

Marcelo Gil é Corretor de Imóveis desde 1998, Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias. Técnico em Turismo Internacional. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor a ProTeste. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica. 

CONTATO : ( 11 ) 7175.2197, ( 12 ) 8195.3573, ( 13 ) 9747.1006 /// E-MAIL : marcelo.gil@r7.com

SKYPE : marcelo.gil2000i /// FACEBOOK : Corretor Marcelo Gil /// TWITTER : marcelogil2000i

****************************************************************************************************************************

NO GOOGLE PROCURE POR CORRETOR MARCELO GIL.

MARCELO GIL RETORNARÁ EM BREVE COM UM NOVO TÓPICO.

CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS.

****************************************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário