Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Seminário - "Inovação em produtos imobiliários: do processo de produção ao cliente final", dia 06.11 no Secovi-SP


Imagem meramente ilustrativa

Tópico 0938

No dia 6/11, o Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo) realiza o seminário “Inovação em produtos imobiliários: do processo de produção ao cliente final”, das 9h às 12h45, em sua sede.

Segundo o vice-presidente de Tecnologia e Qualidade do Sindicato, Carlos Borges, com o forte crescimento nos últimos cinco anos, o mercado imobiliário trouxe grandes desafios aos processos do setor, agregando inovação aos produtos. “Existe uma necessidade imediata de aumento de produtividade para fazer frente ao aumento dos custos, à necessidade de reduzir os ciclos de produção face a uma nova realidade de fluxo financeiro dos empreendimentos e à falta de mão de obra em qualidade e qualificação necessária aos novos volumes de produção”, justifica, Borges.

O contexto de elevação dos padrões de exigências dos clientes finais, o aumento de responsabilidades trazido por novos regulamentos e normas, como a ABNT NBR 15.575 (Norma de Desempenho), e o cenário de médio prazo de ainda maior escassez e dificuldade para atrair trabalhadores ao setor são outros desafios que têm a resposta na inovação, aliando a visão de processo e de produto.

Voltado para profissionais atuantes em empresas incorporadoras, de desenvolvimento de produto e de projetos, o seminário vai abordar a mudança de processos produtivos de artesanais para industrializados, a necessidade de novos produtos que agreguem desempenho com maior produtividade e custos adequados, além de apresentar cases que mostram na prática a adoção de inovações no processo produtivo.


Seminário Inovação em produtos imobiliários: do processo de produção ao cliente final

Data: 06/11/2014.

Horário: 9h às 12h45 (credenciamento: 8h às 9h).

Local: Secovi-SP (Rua Doutor Bacelar, 1043 – 1º andar / Vila Mariana – São Paulo/SP).


Programação



Fonte: Secovi - São Paulo.


****************************************************************************************************************************

Marcelo Gil é Conciliador e Mediador Judicial capacitado nos termos da Resolução nº 125 de 2010, do Conselho Nacional de Justiça, pela Universidade Católica de Santos. Mediador capacitado para a Resolução de Conflitos Coletivos envolvendo o Poder Público, pela Escola Nacional de Mediação e Conciliação do Ministério da Justiça - ENAM-MJ. Pós-graduado em Docência no Ensino Superior pelo Centro Universitário SENAC. Gestor Ambiental capacitado em Gestão de Recursos Hídricos pelo Programa Nacional de Capacitação de Gestores Ambientais - PNC, do Ministério do Meio Ambiente, inscrito no Conselho Regional de Química da IV Região e no Conselho Regional de Administração de São Paulo. Graduado pela Universidade Católica de Santos, com Menção Honrosa na área ambiental, atribuída pelo Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas - IPECI, pela construção e repercussão internacional do Blog Gestão Ambiental da UNISANTOS. Corretor de Imóveis desde 1998, agraciado com Diploma Ético-Profissional pelo CRECI-SP. Inscrito no Cadastro Nacional de Avaliadores do COFECI. Perito em Avaliações Imobiliárias com atuação no Poder Judiciário do Estado de São Paulo. Especialista em Financiamento Imobiliário. Agente Intermediador de Negócios. Pesquisador. Técnico em Turismo Internacional desde 1999. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor - PROTESTE. Associado ao Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor - IDEC. Membro da Academia Transdisciplinaria Internacional del Ambiente - ATINA. Membro da Estratégia Global Housing para o Ano 2025. Membro do Fórum Urbano Mundial - Urban Gateway. Membro da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis. Membro do Grupo de Pesquisa 'Direito e Biodiversidade' da Universidade Católica de Santos. Membro da Rede de Educação Ambiental da Baixada Santista - REABS. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica e Colaborador do Greenpeace Brasil.


Contato : (11) 97175.2197, (13) 99747.1006, (15) 98120.4309 /// E-mail : marcelo.gil@r7.com

Skype : marcelo.gil2000i /// Facebook : Corretor Marcelo Gil /// Twitter : marcelogil2000i

No GOOGLE procure por Corretor Marcelo Gil.

Per fas et nefas, Laus Deo !!!


****************************************************************************************************************************

Link desta postagem ;

             
****************************************************************************************************************************

Um comentário:

  1. Conheça todos os tópicos publicados.

    Acesse: www.marcelogil2000i.blogspot.com

    ResponderExcluir