Powered By Blogger

terça-feira, 23 de agosto de 2011

MARCELO GIL PARTICIPOU COMO CONVIDADO DO " 9º " SEMINÁRIO INTERNACIONAL PROTESTE DE DEFESA DO CONSUMIDOR !!!

Na foto o Corretor Marcelo Gil.



Associação Brasileira de Defesa do Consumidor ( PROTESTE ), a Faculdade de Saúde Pública da USP, e a Associação Saúde da Família, realizaram nesta terça feira, dia 23.08, na FECOMERCIO em São Paulo, o IX Seminário Internacional PROTESTE de Defesa do Consumidor.

Com o tema " A Relação Medicamentos e Consumidores no Brasil ", o evento contou com a presença de Especialistas brasileiros e estrangeiros de diversas áreas.

O objetivo do Seminário foi o de debater as dificuldades encontradas para consolidar uma política de medicamentos no Brasil que atenda toda a população de forma eficiente. As políticas públicas de garantia de acesso a medicamentos no mundo e na América Latina e a atuação das entidades de defesa do consumidor na Europa, na relação medicamento e consumidor. 

O Corretor Marcelo Gil, é associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor e foi convidado da PROTESTE para acompanhar o evento.

Marcelo Gil agradeceu o convite e a oportunidade de estar na presença de tantos especialistas reconhecidos em todo mundo ; " Estar aqui hoje na presença de tantos Especialistas, de tantos Mestres, Doutoras e Doutores realmente é um privilégio, uma oportunidade única para aprender e futuramente poder debater. Agradeço de coração a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor, na qual sou associado, pelo convite e pela oportunidade de acompanhar este evento. Aproveito para lhes parabenizar pela iniciativa e excelente organização. Parabéns a todos", concluiu Marcelo Gil no final do evento. 

Assessoria de Comunicação do Corretor Marcelo Gil.



Plenário da Fecomercio lotado, aguardando o início do evento.



Pergunta de Doutora para Doutores.



Painel Nacional; Políticas para garantia de acesso a medicamentos no Brasil.



Painel de Debates entre os Representantes do Ministério da Saúde, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária/ANVISA, do Conselho Federal de Farmácia, da Associação Médica Brasileira, do Conselho Federal de Medicina e da Associação Saúde da Família.



Inara Mazzucato também prestigiou o evento.



Na saída do evento Marcelo Gil visitou o Teatro Raul Cortez na Fecomercio.


PROGRAMAÇÃO DO SEMINÁRIO ;



A Associação Brasileira de Defesa do Consumidor, ( PROTESTE ), conta hoje com mais de 200 mil associados, constituindo-se na maior associação de consumidores de toda a América Latina. É uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e de empresas, e tem como objetivo a defesa do consumidor no Brasil. É membro pleno da Consumers Internacional ( CI ), organização que congrega associações de consumidores de todo o mundo para a cooperação em atividades em prol dos direitos dos consumidores. Faz parte do Internacional Consumer Research & Testing ( ICRT ), organização independente que congrega associações de consumidores de todo mundo para a cooperação em testes comparativos.

Associe-se a PROTESTE, acesse : www.proteste.org.br

*********************************************************************************************************************

Marcelo Gil é Corretor de Imóveis desde 1998, Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias. Técnico em Turismo Internacional. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor a ProTeste. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica. 

CONTATO : (11) 7175.2197, (13) 9747.1006, (15) 98120.4309 /// E-MAIL : marcelo.gil@r7.com

SKYPE : marcelo.gil2000i /// FACEBOOK : Corretor Marcelo Gil /// TWITTER : marcelogil2000i

**********************************************************************************************************************

NO GOOGLE PROCURE POR CORRETOR MARCELO GIL.

MARCELO GIL RETORNARÁ EM BREVE COM UM NOVO TÓPICO.

CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS.

**********************************************************************************************************************


**********************************************************************************************************************

Um comentário:

  1. CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS, ACESSE : www.marcelogil2000i.blogspot.com

    ResponderExcluir