Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

EPM promove 2º ciclo de debates sobre urbanismo e mercado imobiliário - encontro de reflexão com os juízes paulistas


Clique para ampliar a imagem do evento na EPM



A Escola Paulista de Magistratura (EPM), em parceria com a Corregedoria Geral da Justiça e o Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (SECOVI-SP), promoveu no dia 18 de outubro, sexta-feira, o 2º Ciclo de debates sobre urbanismo e mercado imobiliário – encontro de reflexão com os juízes paulistas.

A abertura do evento contou com a participação do diretor da Escola Paulista de Magistratura, desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo, e com o engenheiro presidente do Secovi-SP, Claudio Bernardes.

A primeira palestra teve como tema os defeitos construtivos – garantias e responsabilidades, com os seguintes palestrantes: Rodrigo Bicalho - advogado e membro do Conselho Jurídico do Secovi-SP, Alberto Gentil de Almeida Pedroso - juiz do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Atuou como debatedor o Dr. Josué Modesto Passos - juiz do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

A segunda palestra abordou o financiamento e a alienação fiduciária em garantia – aspectos gerais, constrições e regime de alienação fiduciária, leilão extrajudicial e especificidades da reintegração de posse, com os seguintes palestrantes: Carlos Del Mar - advogado e coordenador do Conselho Jurídico do Secovi-SP, Ronnie Herbert Barros Soares - Juiz do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Atuou como debatedora a Dra. Tânia Mara Ahualli - Juíza do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.


Veja também ;

EPM promove o seminário "Mídia e o Poder Judiciário".


Tópico elaborado por Marcelo Gil.


**********************************************************************************************************************

                                                              Link desta postagem ;

             

**********************************************************************************************************************

Marcelo Gil é Corretor de Imóveis desde 1998, registrado no Cadastro Nacional de Avaliadores do Cofeci. Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias com atuação no Poder Judiciário do Estado de São Paulo. Pós-graduando em Docência no Ensino Superior no Centro Universitário SENAC. Gestor Ambiental, inscrito no Conselho Regional de Química da IV Região, graduado pela Universidade Católica de Santos com Menção Honrosa na área ambiental, atribuída pelo Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas - IPECI, pela construção e repercussão internacional do Blog Gestão Ambiental da Unisantos. Técnico em Turismo Internacional desde 1999. Pesquisador. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor - ProTeste. Associado ao Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor - IDEC. Membro da Academia Transdisciplinaria Internacional del Ambiente - ATINA; Membro da Estratégia Global Housing para o Ano 2025. Membro do Fórum Urbano Mundial - Urban Gateway. Membro da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis. Membro do Grupo de Pesquisa 'Direito e Biodiversidade' da Universidade Católica de Santos. Membro da Rede de Educação Ambiental da Baixada Santista - REABS. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica e Colaborador do Greenpeace Brasil.

CONTATO: (11) 97175.2197, (13) 99747.1006, (15) 98120.4309 /// E-MAIL : marcelo.gil@creci.org.br

SKYPE : marcelo.gil2000i /// FACEBOOK : Corretor Marcelo Gil /// TWITTER : marcelogil2000i


**********************************************************************************************************************

NO GOOGLE PROCURE POR CORRETOR MARCELO GIL.

MARCELO GIL RETORNARÁ EM BREVE COM UM NOVO TÓPICO.


**********************************************************************************************************************

Um comentário:

  1. Conheça todos os tópicos publicados.

    Acesse: www.marcelogil2000i.blogspot.com

    ResponderExcluir